estórias com sexo

para masturbar insónias

Eu e minha Tia

O desabrochar de um aprendiz entre as coxas da sua tia.

Quando eu tinha 10 anos de idade (faz tempo), minha tia (irmã da minha mãe) pediu para morar connosco. Minha tia era solteira e não queria mais meu avô pegando no pé dela. Queria sair de casa, para ter mais liberdade e tal. Minha mãe gostou da ideia, pois ela achava que eu andava muito solto e assim teria alguém para cuidar de mim quando eu não estivesse na escola. Minha mãe trabalhava fora o dia todo e minha tia ficava em casa, cuidando de mim, arrumando a casa, fazendo comida, essas coisas. Ela morou uns 10 anos connosco.

Minha tia era bem mais nova que minha mãe, era a caçula, e como tia não se preocupava como se vestia na minha frente. Saía do banho nua, andava com shortinhos cavados, mas passava a maior parte do tempo, só de calcinha e camiseta. Só botava roupa para atender a porta ou sair para comprar algo no mercado. Eu já tinha noção de sexo, mas era muito crianção. Quando eu tinha 13 anos, comecei a me masturbar. Direito. E o objeto do meu desejo era a minha tia. Ela que me deixou tarado deste jeito.

Na minha casa só havia dois quartos. Um da minha mãe e outro que eu dividia com a tia Lucia. Eu dormia na minha cama e a tia no chão, num colchão extra. De noite eu olhava minha tia dormindo, só de calcinha e me acabava na punheta debaixo do lençol. Eu já carregava um rolo de papel higiénico escondido debaixo do travesseiro para me limpar. Com 13 anos, eram umas 3 bronhas por noite.

Tia Lucia era uma morena típica da minha família. Seios pequenos, mas coxas grossas e bunda grande. A partir dela, esse passou a ser meu tipo preferido de mulher. De dia ela ia pro tanque lavar roupa (não tínhamos máquina de lavar), ela metida dentro de um shortinho minúsculo. Esfregava a roupa e balançava a bunda. A marca da calcinha aparecendo no short… Aos poucos fui arrumando coragem. Morria de medo de levar um sabão da tia. De leve, chegava perto, puxava um assunto qualquer, dava uma encoxada nela e saía. Coisa rápida.

O problema era dentro de casa. Ela só usava shorts para lavar a roupa porque o tanque era na rua. Dentro de casa, só ficava de calcinha. E eu me esvaia em punheta. Quando ela lavava louça eu quase tinha um troço. Sentava na cozinha pra fazer um lanche e via aquela bunda balançando dentro de uma calcinha média (minha preferida) branca, de lycra. E era quando ela estava só de calcinha que eu tinha mais medo de encostar nela. Mas fui perdendo esse medo também.

Chegava perto da pia para pegar um copo ou talher e encostava o pau na bunda dela. Ela continuava fazendo o trabalho e não dizia nada, mas se eu demorasse muito atrás dela, ela saía bem suavemente para outra parte da cozinha. Ela já tava sacando que o sobrinho dela tava doido de tesão, mas não queria fazer nada muito explícito comigo. Às vezes, deixava eu ficar mais tempo. O pau bem no meio da fenda da bunda, fazendo movimentos leves por cima da calcinha dela.

A gente se dava bem, via TV juntos, jogava cartas, fazia pipocas para ver filmes, essas coisas. De noite adorávamos ver juntos os velhos filmes de terror na TV pequena que tinha no meu quarto. E de noite, de luz apagada, comecei a ter mais coragem de alisar a tia Lucia do que de dia. Até por que, apesar de ela dormir no chão e eu na minha cama, para ver o filme ficávamos os dois no colchão dela, que era de casal, e eu tinha medo dos filmes, apesar de adorar. Minha mãe entrava no quarto e ralhava com a irmã: “Lúcia, pára de ver esses filmes com o Mateus que depois ele se assusta e ainda por cima não consegue acordar amanhã pro colégio”. Mas dávamos risadas e continuávamos assistindo.

Eu já tinha coragem, agora, de encaixar meu pau na bunda gostosa da minha tia. Pedia para abraçar ela por trás para ver o filme e ficava encoxado nela. E assim ficávamos. Meu pau roçando na bunda da Lucia e meus braços na cintura dela, bem na alça da calcinha, mais que isso, eu não fazia. O filme acabava, ela desligava a TV e eu ia para minha cama bater umas bronhas.

Numa noite, depois de terminar um filme, pedi para continuar na cama dela. Ela disse que sim. Já tinha dormido no colchão dela outras vezes, sem problema. Esperei ela pegar no sono e comecei a alisar a bunda da minha tia com a mão, tocando devagar sobre a calcinha. Por trás enfiei, pela primeira vez meu dedo numa boceta. Fiquei doido. Não sabia que era tão quente. Só em tocar me acabei na cueca. Eu desconfiava que ela não dormia, que estava fingindo.

A cada noite, eu avançava um pouco mais. Eu nem esperava mais ela pegar no sono. Mal a Lucia apagava a TV e a luz, eu começava a bolinar ela para saber se realmente ela tava gostando. Se ela me passasse um sabão eu já tinha a desculpa na ponta da língua. Iria dizer que tava na puberdade, batia muita punheta, tava descobrindo sexo, esse papo… Mas ela não falava nada. Só ficava quietinha deixando eu alisar, bolinar, encoxar até me satisfazer.

Numa noite, tava lá eu com meu pau bem no meio das coxas da minha tia, me esfregando na bunda dela. Desta vez minha mão estava na bocetinha da Lucia, por dentro da calcinha, com o dedo dentro da gruta. Ela já começava a tremer de tesão. Rebolava de vez em quando. Sentia sua xana melada. Ela já começava a me ajudar na roça-roça empurrando a bunda pra trás. Me acabei e voltei para a cama. Quando me deitei na minha cama fiquei observando minha tia. Só havia uma fresta de luz vinda da rua, mas o suficiente para ver o que ela fazia.

Ela tirou o lençol todo de cima do seu corpo, tirou a camisa e ficou só de calcinha e deitou de novo, com a bunda virada pra mim. Ela botou a mão pra trás, puxou a calcinha pro lado, enfiou o dedo na buceta e começou a se masturbar, gemendo bem baixinho. Na hora meu pau ficou duro de novo. Saí da minha cama, deitei no colchão, do lado dela, de novo. Tirei a mão dela e coloquei meu dedo na bucetinha da tia Lucia. Agora ela tremia mais forte. Abaixei a calcinha da tia. A alça travou num lado das ancas da Lucia. Ela me ajudou levantando um pouco o quadril para a calcinha sair mais fácil. Por trás (o jeito que eu gosto de meter até hoje), sem nenhuma experiência, fui tentando meter na minha tia. Eu errava o buraco. Inutilmente tentava enfiar meu pau nela. Ela percebeu minha atrapalhação.

Levantou um pouco uma de suas pernas. Botou uma mão para trás e pegou meu pau e foi conduzindo meu membro suavemente para entrada de sua boceta. Ela ajeitava com jeitinho. Fui sentindo aquela gruta quente e molhada engolindo meu pau devagar e tive que fazer um esforço enorme pra não gozar tão rápido. Quando meu pau entrou na boceta, minha tia se encurvou bem, arrebitando bem a bunda para trás, para que meu pau entrasse todo. Nossa! Como é bom. Como fiquei enlouquecido! Dei umas estocadas. Não muitas. Era minha primeira vez. Gozei rápido. Mas o suficiente, para dar umas metidas e ver minha tia, rebolando, gemendo baixinho e empinando a bunda para trás para poder ser bem comida. (Nas noites seguintes, pela regularidade do sexo, já conseguia transar por mais tempo, sem gozar tão rápido. Foi ficando cada vez melhor).

No dia seguinte, minha tia de novo, na pia, lavando louça, de avental e uma linda calcinha azul clarinho. Me grudo na bunda dela, com o mastro duro. E ela diz:

-Pára guri. Espera para de noite.

-Mas não tem ninguém em casa

-Eu sei. Mas tenho um monte de trabalho para fazer. Tu só vai ao colégio, joga bola e bate punheta.

-Tu sabia?

-Claro, não sou cega. Ou tu acha que eu não ouvia o barulho de noite?

-Agora não bato mais.

-(ela dá uma risada). É. Agora não.

-Deixa eu meter tia?

-Mais tarde… uiiii (enfio a mão na boceta dela)

Ela arqueia as pernas, tão bambas, tremendo em frente a pia. Eu abaixo meu calção e minha cueca, tiro meu pau para fora, puxo a calcinha da tia pro lado e enfio meu pau direto. Dá uma trancadinha nos lábios. Ela ajuda, de novo, ajeitando meu pau pra dentro da boceta dela. Ela se apoia na pia, abaixo os ombros e empina a bunda. Como ela ali mesmo, dando estocadas e minha tia gemendo em frente a pia. Ela empurrando a bunda pra trás. Gozamos bem gostoso. Uma rapidinha deliciosa. Ela ajeita a calcinha e olha para trás, sorrindo:

-Tá.  Agora te aquieta.  Agora só vai comer a tua tia de noite.

Vitor Foda

100 comentários em “Eu e minha Tia

  1. leonardo
    04/03/2009

    mano do céu ela tm msn ??
    toh na msma situaçao q ti tenho 13 anos e quero comer minha tia
    eu tenho muito tesao dela

  2. Gabriel
    11/05/2010

    Cara , tu tem msn ? Tô afim de conversar uns assuntos contigo , tenho quase 13 anos e já alisei minha tia de noite , sou tarado demais , minhas punhetas são dedicadas a ela , se puder me mandar o seu msn aí :}

  3. fabio
    28/03/2011

    cra to na mesma situaçao de todos vcs tenho 14 e bato punheta dedicado pra ela e tmb ja alisei ela de noite .

  4. Anônimo
    30/05/2011

    eu tanbem ja aliseia aminha tia lucrecia

  5. pikASS
    08/06/2011

    galera com migo e a mesma historia comer minh umas tres ves ja ela bateu bolquet pra mais eu gozei na boca dela e ela gostou @_@
    add msn ai luluxavier_10@hotmail.com

  6. Anônimo
    11/06/2011

    eu tinho 16 e ja alisei minha tia tabem

  7. gian
    26/06/2011

    Cara desde crianca eu quero come minha tia mais nao tenho coragem

  8. gian
    26/06/2011

    eu ja encochei minha tia varias vezes bato punheta pra ela todo dia

  9. Abreu
    08/07/2011

    Deixa eu comer ela tb

  10. Marcus
    10/07/2011

    eu tenho 17 e já analisei a minha tambem.

  11. Anônimo
    10/07/2011

    eu tenho 10 anos e ja meti na minha tia 5 vezes

  12. anonimo
    20/07/2011

    Eu quero comer minha tia mais fico comedo de ela me dar um fora e eu bato punheta pra ela todos os dias

  13. Anônimo
    25/07/2011

    to na mes ma situacao minha tinha me da muita tesao mas
    tenho medo de chama ela pra fuder

  14. leatherface
    26/07/2011

    kra minha tia ja bateu um boquete pra min mas ela ñ deixou eu meter nela

  15. leatherface
    26/07/2011

    já vi minha tia muitas vezes nua. ela já bateu uma pra mim-vou chegar nela e falar que eu quero comer ela

  16. leatherface
    27/07/2011

    EU JA COMI MINHA TIA TRES VEZES QUANDO ELA TAVA BEBADA EU CHUPEI E METI NA BUCETINHA GOSTOSA DELA

  17. leatherface
    27/07/2011

    E JÁ COMI A MINHA PRIMA TAMBÉM

  18. Anônimo
    17/09/2011

    Quero comer minha prima qual o primeiro passo?

  19. Frank
    23/09/2011

    Ei cara manda o msn da tu tia

  20. Leanderson
    25/10/2011

    pow cara tenho 17 e uma vontade de comer minha tia.

  21. zé punheta
    26/11/2011

    Mi tia chama vaninha ela é irma da minha mae a fia mora em timburi e tambem eu moro na outra rua joaquim porfili da rocha todos os dias eu ia na casa dela chupar e comer sua buceta ela era morena bem escura era meio feia ela queria td os dias q eu oa fudesse eu realizava seus desejos ,certo meses depois vem a noticia que ela ta gravida e era de gemeos maís infor:01497182033 me ligue para saber o resto da historia

  22. estevao
    30/11/2011

    eu já comi minha tia, só que ela não aguentou e começou a chorar.

  23. Rick mioni
    01/12/2011

    Cara e uma boa,tenho um caso tipo o seu so que eu casei com ela e tive uma filha linda

  24. Rick mioni
    01/12/2011

    Curty a story de ti manu,tive um caso iqual so q eu casei cum ela e tive uma filha linda

  25. Leonardo
    15/12/2011

    Entao galera foi assim eu na epoca tinha 16 anos e minha tia 51 anos nossa e eu tava doido pra soca meu pau na bunda dela ai uma noite eu falei “ Tia esta noite eu posso dormi com vc?“ ai minha tia “ sim pode“ ai quanto foi de noite ela ja tava dormindo quando eu fui direto ao ponto levantei a camizola dela e tirei a calsinha ja socando meu pau nela depois de uns 15 minudos socando meu pau nela a minha tia acordo eu tirei meu pau na hora ela disse: “ continua socando essa caralho de pinto“ ai fui com tudo mete a noite toda na bunda dela eu gozei 11 vezes na buceta dela ela so gritava e gemia a cama tava toda melecada a molhada eu soquei tanto meu pau na buceta dela q a buceta dela fiko roxa de tanto soca depois eu fui tomar banho com ela passamos o dia inteiro transando ssem para foi o melhor dia da minha vida e foi a buceta mais deliciosa q eu ja comi hj eu posso falar Eu Comi A minha Tia bucetuda.

  26. Anônimo
    17/12/2011

    eu já comi minha tia mas foi de dia … eu chupei a buceta dela até ela gozar;

  27. Anônimo
    22/12/2011

    eu quero comi minha tia

  28. Anônimo
    22/12/2011

    manda aiseu msn vc mi a juda

  29. Anônimo
    08/01/2012

    ja comi minha tia desde os 12 anos , hj tenho 15

  30. emerson
    10/01/2012

    quero comer minha tia,ela olha pro meu pau algumas vezes ,mas eu quero enfiar com força até ela chorar por que ela é virgem.

  31. henrique
    12/01/2012

    cara eu quero tranzar com a minha tia tenho 13 anos ela nao da bola pra mim mais eu sei q ela nao tranza a muito tempo pq ela e meu tio so brigam e meu tio anda doente

  32. Dani
    21/01/2012

    Eu tbm tenho uma tia que sou louco desde pivete para pegar ela, ai uma vez so estava eu e ela em casa ela estava arrumando a cama ai eu nao aguentei agarrei ela por tras ela ficou muito brava e falou que ia contar para minha mae ai eu num liguei no tesao que estava continuei roçando nela i ela gritando querendo sair ai eu segurei os braços dela e abaixei a bermuda dela e coloquei meu penis ai naquela vontade eu nao aguentei e gozei sem querer dentro dela ,quem quizer saber o resto diz EU QUERO

  33. ********
    15/02/2012

    Eu sou doido para comer a minha tia gostosa.

  34. Anônimo
    04/03/2012

    tia gotoza em a sua?

  35. Anônimo
    04/03/2012

    minha tia tem 70 anos e eu 19. Mais no tia q ela vinher aqui em casa eu vou fuder ela até ela gozar bem muito!!!
    O coroa delicíosa…
    Ela e a filha dela…
    minha tia fica dando indireta direto eu vou arriscar!!!

  36. carlos s.
    07/03/2012

    Cara tenho um tezão danado pra come minha tia mas não tenho coragem de chegar néla,eu me masturbo pensando no bucetão dela sinto vontade de beija a boquinha carnuda dela e chupar sua bucetinha ate ela goza

  37. Anônimo
    16/03/2012

    por meu nome e bezerra ai tenho muita vontade de come minha prima.bezerra do recife

  38. Anônimo
    11/04/2012

    eu tenho 17 anos e ja alisei minha tia muitas vezes

  39. lucas
    27/04/2012

    cara eu tenho a mesma coisa te 15 anos desde 0s 12 que eu quero comela manda teu msn

  40. guiga
    10/07/2012

    Cara u estou na mesma situação eu tenho 16 e minha tia 29 ela é casad e mora nos fundos da minha ksa ,uma vez meu tio foi no medico pois estava doente e meus pais foram fazer compra e minha tia falou que nao queria ficar sozinha,isso era umas 6 da tarde, dae nois ficamos assistindo o melhor do brasil do rodrigo faro,eu comecei a passa mao nela e ela falava pra mim parar mas continuava ali,dae mesmo assim insisti comecei a colocar minha mao por baixo da calça leg dela mas por cima da calcinhae ela nem ligava e depoiscoloquei la dentroe percebi que era rapadinha e comecei a maturbar ela e ela sentou na minha frentee esfregava o pau nelae via ela se contorcendo e a xota se contraindo toda hora,dae quando fui tirar a calça dela ela falou ólha hoje nao, isso faz uns dois dias ate hje estou esperando nos ficarmos sozinhos pra pegar ela, pois é dificil pois ela trablha nao fica em ksa :S

  41. Anônimo
    13/07/2012

    to quero comer minha tia desde q vi as gostosa

  42. Anônimo
    25/07/2012

    como transar com minha tia sem ela falar para meus pais tenho 11 anos

  43. Punheta
    04/08/2012

    Eu tento comer minha tia ja faz uns 2 anos eu hj tenho 13 anos, com 12 eu começeí a abraçar ela, aí eu aproveitava. Ela tava de saia, e pasava meu pau na buceta dela e ela gostava. Agora eu to querento meter o pal na buceta dela até ela gozar. E eu ja to começando a dormir na cama com ela!

  44. x
    13/08/2012

    Gostosa, quero te comer.

  45. marcos
    25/09/2012

    pxpwpõb

  46. Anônimo
    05/10/2012

    Mandou bem

  47. anonimo
    15/10/2012

    eu tenho tesão pela minha tia pq éla é muito boa e tem uma buceta da quelas

  48. anonimo
    15/10/2012

    eu jà bati muitas punhetas na boca da minha tia éla ficava de joelhos com a boca aberta esperando eu gozar

  49. anonimo
    15/10/2012

    a minha tia chupou pau e eu chupei a buceta dela e éla gozol na minha boca e nos beijamos com a goza dela boca e foi bom fora a noite bati uma siririca pra éla todas as noites

  50. Anônimo
    25/11/2012

    eu tenho 13 anos e bato muita punheta pensando na minha tia ja vi ela tomar banho muitas vezes pq a porta do banheiro e sanfonada e sta quebrada fiko loko e com muita vontade de comer ela mas nao tenho coragem

  51. Anônimo
    21/01/2013

    Mano minha tia é muito gostosa, mas morro de medo de falar para ela q eu tenho tesao por ela, ja vi ela nua quando ela esta tomando banho

  52. Anônimo
    24/02/2013

    cara ja vie minha tia nua varias veses ela mora com migor e minha mae e meu pai mais tb ñ da nem pra temta minha mae fica em casa com agente
    por Fabio

  53. Anônimo
    24/02/2013

    manda sua tia pra casa que eu fodo ela

  54. Anônimo
    01/04/2013

    Cara tenho 16 n tive sorte em cmer mnha tia mas mnha professora comi muito a vadia

  55. Anônimo
    08/04/2013

    E quase que eu como minha tinha hj cheguei na casa dela ela deitada na cama coma bunda virada eu deitei com o pau mole e incostei fui edurecedor e la passado a mão e mim ela mandou eu amentar velocidade do ventilador e aumentei ela virou de lado ai não deu mais ela foi uxando papo ai fui pegando na bunda dela ela pegando na minha os seios dela ficou de fora se ela querer e eu peguei ela fikou com tensão me pau tava bem duro pedir pra ela me dar um beijo ela me deu no rosto se ela me desse na boka eu iria meter na bucetinha dela nakele istante

  56. Wallacepp1
    14/04/2013

    Eu tambem ja comi eu tenho 14 anos minha tia éla fazia questão de me mostrar o seio ou alguma parte de seu corpo ,quando éla ia lavar loussa na casa dela éla pidia para eu ficar esfregando o pau néla sérta noite e pidi pra durmir com éla e éla deixou quando éla dormio eu abaixei a caussa dela e comi éla éla acordou e não fes nada e impinoou a bunda para traz para ficar mais facil para meu pau entrar néla.

  57. Anônimo
    30/04/2013

    cara nunca comi minha tia mais bem q qeria

  58. Taylor
    06/05/2013

    Cara aconteceu o mesmo com migo meu e muito bom

  59. Anônimo
    07/05/2013

    Como ate fodo

  60. victor
    09/06/2013

    como eu queria comer acim minha tia ou minha prima eu so consiga analisar

  61. marcelo
    13/06/2013

    karaca pow me passa o facebok dela..

  62. Anônimo
    14/06/2013

    comi minha tia , ela foi contou pra minha outra tia , dai tinha comido 2 tias , um dia as duas vierão em minha casa , comi as duas ! sou indiu e canibal tambem pois COMI as duas !

  63. anonimo
    15/06/2013

    eu comi minha tia e minha prima juntas nos sempre faziamos umas bestera no mato eu so encostava o caceta na xota delas muitas vezes fizemos assim ate que um certo dia eu tinha uns 12 anos na epoca nos fomos bricar eu minha tia e minha prima e minha tia deu a ideia vamos transar eu na hora topei minha prima tabem nos entramos numa casa abandonada eu fui logo abaixando as calcas aranquei o short e a calsinha da minha tia e fui tentado socando pra dentro varei o cu ia buceta das duas eu comi minha prima hoje

  64. ajgjv
    29/06/2013

    quero comer minha tia mais ela e meio dificil essa noite pedir para dormir com ela,ai ela deixou quando ela dormiu eu fui encostando minha mao na bunda dela ai ela acordou quando ela acordou ela percebeu e saiu da cama,q asar porra.

  65. Leonardo
    30/06/2013

    14 ano eu tenho já comi minha tia ela me passo mó sabão mais ele falo que gosto eu e ela já trazamos em trez eu minha tia e minha prima nois gozamos juntos elas adoraram

  66. Anônimo
    09/07/2013

    Eu za tentei come minha tia mas ela me deu um fora!!!

  67. gustavo
    09/08/2013

    eu ja vi minha pelada e ja esfreguei meu pau nela di noite

  68. Anônimo
    13/08/2013

    eu tenho medo da minha tia ela e gostosa fica de shot azu fica a paresedo a calsinha dela a gente fica sozinho o namorado dela trabalha do cybe de tarde as 3:00 horas e fecha as 9:00 tenho mendo qui minha tia fala pro meus pais eu tenho 13 anos

  69. Anônimo
    13/08/2013

    cara a minha tia e viuva morreu o marido dela era vivo eu ficava com o tesao nela ela ficava de shot azu aparesedo a calcinha dela era um cu grande agora qui ela e viuva eu tenho medo qui ela fala pros meus pais e dois 2 quartos um ela fica sozinho otro eu durmo com aminha vó acho qui eu vou quere dormin com ela eu vou toma coragem vou fuder ela vai se de noite vou bate uma ponheta ela vai o vi mesmo

  70. Gmga
    14/08/2013

    To na mesma desde uns 9 anos eu tenho vontade

  71. Felipe
    18/08/2013

    Tenho 18 e desde os 15 anos sou muito tarado na minha tia, sempre fiquei com tesão porque o marido dela é um fdp, o cara batia nela, bebe o suficiente para 10 pessoas, uma vez só eu peguei no peito dela enquanto ela dormia, dai ela virou pro lado de lá, nunca soube se estava acordada ou dormindo, na proxima oportunidade vou ter uma conversa com ela, quem sabe me dou bem tambem.

  72. Anônimo
    18/08/2013

    Eu tenho uma tia (ela é adotada), tem a mesma idade que eu, 17, desde uns 8 anos nos sempre faziamos umas putarias no quarto dela,hoje em dia a safada não me dá mole mais :(, que saldade daquela bucetinha morena.

  73. Anônimo
    04/09/2013

    Eu tinha 12 anos Tinha ido posar na cassa da minha tia de 36 anos ela tava bebada ela tava deitada e pediu pra min dormir com ela e ela dorme pelada mesmo quando não tá bebada ela levanto as pernas dela e ela bebada só ria mechia nos peitos e dizia come a titia e aí eu comecei a meter nela ela me deito e cento no meu pau e ela começo a senta cada vez mais rápido ela levanto e disse come meu cu agora eu meti ela deu um grito que acordo a minha prima de 16 anos ela tmb gostava de dormir pelada e ela ainda era virgem a minha tia disse pra ela deitar com a genti e abri o cu pra min meter ela não quiz e me lavouras pra toma banho depois de quilo

  74. magot
    08/09/2013

    quero comer minha madrinha;; ela ficar passando a mão no meu pal mas so quando minha mãe ta em casa minha madrinha tem 52 anos tem um bucetão do caralho

  75. Anônimo
    09/09/2013

    Karai queriia ter umatia dessaa pra mim

  76. Anônimo
    11/10/2013

    Eu tbm tenho vontade de corme minha tia ela e muita gostosa

  77. ALM PIKDAO
    23/10/2013

    eu tenho uma tia um poco vélha + éla é gostoza e éla brink bastant comigo tipo fik d frescura e éla senta no mw colo de ves em quando… e teve um dia q éla sento e éla tava d vestido e eu bem rapido puxei mw calsao pra cima e akbo enkxando bm Sertinho e ninguem viu e éla comesso a da pulinhos e eu gozei bm na coxa déla. c alguem qizé sab do resto da hitoria é so fala : ALM .

  78. Pica Dura
    24/10/2013

    Nossa Queria Ter uma tia assim rrsr

  79. Marcos
    26/10/2013

    Cara eu tenho 13 anos,tenho tezao pela minha tia de 21 anos,mas so que eu tenho medo de pedir,para tranzar com ela,qual eo primeiro passo?

  80. ALM PIKDAO
    29/10/2013

    Kra primeira coisa q vc deve faz é virar mt amigo déla, vc deve comessar a criar converssas mais longas… deve falar sobre segredos e outros… De pois comesse a ser carinhoso de abrassos mais fortes isso é so o comesso . se vc consseguir fazr isso ja estara na metade do caminho !

  81. A
    03/11/2013

    O tambem como minha tia ela tem 40 anos e bucta dela e maravilhosa bem carnuda

  82. p
    05/11/2013

    eu tenho 30 anos bato muita punheta para minha tia bato punheta para ela desde pequeno ja vi ela varias vezes pelada ela tem uma boceta bem peludinha e carnuda ja falei que tenho tezao nela mais ela a deu muita importancia porq eu estava meio bebado mais ela ja me pegou batendo uma qr dizer eu forjei pra ela pegar eu tocando uma punheta !!! mais sei q eu vou fuder com ela … neste momento esto batendo uma pra ela !! (sou casado)

  83. Anônimo
    07/11/2013

    Queri ter uma tia assim

  84. vini
    18/11/2013

    ela tem faceebok??

  85. cesar
    02/12/2013

    vei tu e muito foda minha tia tem um moi de videos porno sera que se eu bater pra ela ela deixa eu fuder

  86. hudson
    08/12/2013

    Legal, ja transei com minha tia tbm. Adoreii. Eu tinha 11 anos e ela tinha 32 anos

  87. maisa
    08/12/2013

    Muito bom. O seu conto.eu nao gostva de garoto, mas me envolve com meu sobrinho de 12 anos, adorei. El era safadinho ja ai me deixei levar pelo garoto. Adoreii

  88. Anônimo
    16/12/2013

    Mha tia é lesbika,eu kero mete nela

  89. thiago
    22/12/2013

    quando eu tinha 10 anos minha tia me deitava e sentava em cima e ficava fudendo e eu so podia sair se eu achase o sabao !!!!que tesao que tenho pro ela so que ela tem filhos mais to nem ligando como ela e minhas primas essa historia deu coragem vou la amanha ver se ela que me dar bem gostoso!!!

  90. eduarda
    04/01/2014

    quem ta querendo come a tia tome vergonha na cara e arume um namorado(a) nao se ofenda quem é ou foi casado com a tia casol pra mim ta bom mas as tias nao devem se emgana pela idade do sobrinho(a) por que nao é so gente grande que pensa nisso de pois dos 12 anos emtramos na puberdade é comesamos a pensa em sacanagem meu caso leio essas porcaria sobre sexo desde meus 12 anos tenho 13 anos é de vez em gando penso nisso mais nuca com um tio(a) mais sim com algus amigos bjos na bumda

  91. gostosopirocudo
    10/01/2014

    eu comi minha tia q e bem gostosa e da um tesao pra caralho fiz ela gozar bem gostoso e meti a vontade

  92. Anônimo
    11/02/2014

    Come minha tia quando ela tava assistindo filme porno sozinha e eu pede pra assiste com ela!

  93. david
    11/02/2014

    cara , eu tenhu 16 anos,tenhu uma tia , que muito boa , tenhu , mo , vontade de mete , a vara nela , quero pegar ela bebada ,mas nao sei a reaçao , ela te um poukinhu o jeito de safada,ela me da uns beijinhus no rosto me abraca, e me paparica , e eu tambem, retribuo , axu que e um sinal , vou me aproveitar criar coragem , e se ela for falar algo , do um migué, e invento uma desculpa…. valeu vo tenta….gostei do fato

  94. felipe souza
    13/02/2014

    meu irmao eu comia minha tia quando eu tinha 8 anos depois de um tempo fui descoberto levei a maior bronca e entao parei mas nao esqueci da boceta dela todos os dias bato punheta para ela com vontade de comer ela denovo agora tenho 15 anos estou tentando conquistar ela para foder a boceta dela de novo mmmmmmmmmmmmmmmmmas isso e muinto errado vei nao sei oque faser

  95. Anônimo
    22/02/2014

    comi minha tia bebada tinha 14 anos agora tenho 15 era ano novo minha ti tava mto bebada eu e meu irmão trocemos ela para casa e meus parentes ficarão na festa q agente tava. meu irmão disse vo la busca a mãe pra cuida dela fika ai so q o caminho da festa era uns quarenta minutos pra i e para voltar meu irmão saiu e fiko eu e minha tia em casa ela tava mto loka ela disse pra mim que queria durmi eu disse dei ta na cama tia ela deito e falo vem davilon vem deita cmg eu q tinha mto tezão por minha tia deitei com ela e claro ela pego e inclino a bunda no meu pau e começo a rebola e eu pensei ela ta bebada n vai se lembra de nada tirei a calssa dela ela ela se alevanto fico de quatro na cama e começo a cupa meu pau q delicia ela tava com fome pegava lambia enfiava ate engasgar td ate as bolas nesse intante ela ja tava td molhadinha peguei botei ela encima de mim encaixei meu pau na sua buceta ela deu um gemidinho e começo a senta bem de vagarinho dai ela começo a pula forte e gemia mto fiquei 6 minutos fodendo ela assim e falei q ia goza gosei na boca dela e dps dei uma chupada na buceta dela e ela goso tbm depois disso ela dormiu e eu voltei pra festa como se nada tivesse aconteçido ate hoje tenho duvida se e la lembra pq ela ta sempre de arreganho cmg minha tia e viuva e tem 43 anos n e bem bonita de rosto mais o corpo lindo . come sua tia e um tesão mto grande e maravilhoso recomendo se vc q come sua tia se ela estive bebada coma mais tenha certeza q ela esta bebada . se ela estive vc come. no dia seguinte ela n lembra de nada!!

  96. Anônimo
    06/04/2014

    cara acabei de ler seu fato vei fiquei ate exitado sua tia e safada eu queria comer ela passa seu face ai

  97. Paulo
    04/06/2014

    O tem face me add lá Paulo Henrique me ajuda

  98. Paulo
    04/06/2014

    Me ajuda por favor pelo whatsapp+5504192113286

  99. Paulo
    04/06/2014

    Me ajuda por favor pelo whatsapp+5504192113286 me add todos lá Paulo Henrique

  100. ph
    04/06/2014

    Ei e o seguinte ela fica me olhando com uma cara tipo quero me****eu já vi a bunda e os peitos dela ela me disse que não e pra mim contar pra ninguém mais to contando pra vcs porque vcs passam os mesmo plobema que eu eu já tenho o telefone dela me ajude

Deixe um comentário

Informação

Publicado às 28/12/2008 por em estórias, narrador e marcado , , , , , .
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 40 outros seguidores

