estórias com sexo

para masturbar insónias

Na cama com o filho

Mais uma estória de incesto: Carla Maria conta-nos como lá foi parar.

Bom dia. Começo por me apresentar, sou a Carla Maria 44 anos, divorciada à 9, sou professora numa escola do Porto, tenho um filho de 21 anos que está no ultimo ano da Faculdade de Engenharia, vivemos os dois juntos. Não sou nenhum modelo de passerelle mas considero-me uma mulher ainda bastante desejável e que ainda provoco tesão a muitos homens. Nunca pensei é que um desses homens fosse o meu filho.

Em minha casa sempre houve muita à vontade tanto no tempo de casada como depois do divórcio sempre andei em casa bem à vontade, muitas vezes mesmo nua. O meu filho foi habituado a ver a mãe e o pai nus e ele também muitas vezes andava nu em casa, da minha parte nunca vi nisso qualquer problema. A partir mais ou menos dos seus 17 anos ele começou a evitar que o visse nu, eu até achava graça a certas alturas em que ele ficava todo atrapalhado por eu o ver nu.

Um belo dia à um ano atrás, ao fazer uma limpeza mais profunda ao quarto dele descobri debaixo do colchão 3 pares de calcinhas minhas. Fiquei um pouco baralhada com aquilo, porque razão ele tinha as minhas calcinhas escondidas no quarto dele, comecei a ter mais atenção ao que se estava a passar. No dia seguinte as tais calcinhas estavam no cesto da roupa suja, e reparei que as que eu tinha tirado no dia anterior não estavam lá.

Depois de ele sair para a Faculdade fui ao quarto dele e lá estavam elas debaixo do colchão. Aquilo fez-me imensa confusão. Fui para a escola, passei o dia todo a pensar naquilo, que raio se estava a passar. Quando cheguei a casa fui ao quarto dele, fiz aquilo que já não fazia à muitos anos, desde os seus 16 anos que era ele que arrumava o quarto dele, que guardava as roupas, e por uma questão de respeito pelas coisas dele eu não mexia em nada, mas naquele dia eu tinha de saber o que se passava com ele.

Com todo o cuidado para deixar tudo como estava fui vasculhando tudo, no armário descobri uma caixa, quando a abri quase que caía para o lado: ele tinha lá varias fotos minhas e algumas comigo nua, voltei a fechar a caixa e saí do quarto dele. Eu estava em estado de choque.

Fui para o meu quarto pensar no que fazer com aquela situação, nunca na vida me tinha passado pela cabeça que aquela situação pudesse acontecer, fiquei completamente desvairada. Resolvi não falar em nada e ver o que realmente acontecia, nesse dia à noite como sempre fui deitar-me mais cedo do que ele, só que fiquei acordada à espera que ele fosse para o quarto.

Foram duas longas horas de espera, quando ele foi para o quarto dele esperei um pouco e levantei-me, com muito cuidado para não fazer nenhum barulho fui espreitar. Ele estava deitado com a luz da mesinha de cabeceira acesa, tinha numa mão uma das minhas fotos e na outra as calcinhas que eu tinha acabado de tirar, a mão que tinha as calcinhas estava a agarrar o pau, ele esfregava as calcinhas no pau, eu não acreditava no que via, não era possível o meu filho ter tesão por mim, não era normal.

Volto ao meu quarto, deitei-me, aquela imagem não me saía da cabeça, mas o mais preocupante para mim era que eu tinha ficado algo excitada com a situação, dou por mim molhada, eu não queria acreditar no que estava a acontecer, como era possível eu estar molhada por ver o meu filho a esfregar o pau nas minhas calcinhas? Ao fim de uma ou duas horas adormeci, na manhã seguinte quando acordei a primeira coisa que me veio à cabeça foi o pau dele, levantei-me e fui tomar um banho, apesar de só ter aulas às 11h saí de casa ainda não eram 8h, não queria enfrentá-lo sem antes por as ideias no sítio.

Andei a vaguear pelas ruas a pensar como havia de contornar aquela situação, por mais que pensasse a única coisa que voltava sempre era aquela imagem dele a esfregar o pau na minha calcinha, depois de dar as aulas voltei a casa, ele estava na Faculdade, eu precisava de falar com alguém sobre o que se estava a passar.

Liguei a uma amiga minha a quem desde a infância tinha como confidente, éramos mais que irmãs, contávamos tudo uma à outra, quando ela atendeu o telefone fiquei bloqueada, não sabia como falar no assunto. Ela percebeu que algo se passava, diz-me que durante a tarde passava lá em casa.

Quando ela chegou eu comecei a desbobinar tudo, ela ouviu-me com toda a atenção, no fim quando me calei ela abraça-me e diz-me que eu só tinha duas opções, ou fazia de conta que nada se passava ou então confrontava-o com a situação. Eu ainda não lhe tinha dito que tinha ficado molhada, quando lhe disse ela deu uma gargalhada, diz-me para ligar o computador e abriu este site, mostrou-me o tema incesto, disse-me para ler vários contos onde os filhos fodiam com as mães. Eu li, depois de ler uns 10 ela diz-me (como vez não é coisa rara, há muitas na mesma situação, e agora imagina as que o fazem e não contam nada a ninguém).

Ela continua a diz-me que era normal que eu sentisse tesão por ver um pau, afinal à muito tempo que não dava uma foda e que quando vi o do meu filho vi o homem e não o filho, ela então conta-me que de vez em quando dava umas fodas com o sobrinho, que ao principio quando se apercebeu que ele tinha tesão por ela também tinha ficado chocada mas que depois resolveu aproveitar. Eu repliquei que o caso dela era diferente que era sobrinho e não filho.

Conversámos sobre o assunto até o meu filho chegar da Faculdade, quando ele chegou ela foi embora, acompanhei-a até à porta, ela antes de sair diz-me (não admira que te sintas excitada com ele, o rapaz está cá um doce…) ela vai embora e eu vou fazer o jantar.

Decidi não falar em nada, o tempo foi passando as minhas calcinhas continuavam a aparecer debaixo do colchão dele, varias vezes fui espreitá-lo, continuava a ficar molhada sempre que o espreitava, a minha amiga falava-me muitas vezes no assunto, em algumas incentivava-me a aproveitar, até que um dia em Maio deste ano tudo se precipitou. Estava eu a espreitá-lo quando ao dar um passo para ver melhor calquei um pionés que estava no chão, dei um grito e claro desmascarei-me. Não sei quem ficou mais atrapalhado, se ele se eu. Ficámos a olhar um para o outro sem dizer palavra, ele tapou-se e eu voltei ao meu quarto.

A partir dali já não podia continuar a ignorar a situação, o meu maior problema naquela altura era como lhe ia explicar que estava a espreitá-lo, passei a noite em claro, às 7h levantei-me tomei um banho e saí para a Escola.

Como não podia deixar de ser passei o dia todo a pensar como enfrentar a situação, ao fim da tarde quando regressei a casa ele já lá estava, entrei e fui directa ao meu quarto, não sabia como abordar o assunto, só sabia que algo tinha de ser dito e feito, mas o quê? Vou arranjar o jantar, quando já estava pronto chamo-o para comer, sentamo-nos os dois sem nos olharmos, passamos o jantar todo sem dizer uma palavra, quando acabamos de comer arrumei a cozinha, ele foi para o quarto dele, quando acabei de arrumar a cozinha decido que lhe ia falar.

Vou ao quarto dele, digo-lhe que precisávamos de falar, ele quase a chorar pede-me desculpa, ganho coragem e pergunto-lhe porque fazia aquilo, ele vermelho como um tomate diz-me que sentia tesão por mim, digo-lhe que isso era errado que era mãe dele, ele diz-me que compreendia isso perfeitamente, que sabia que era errado mas que não conseguia resistir que era mais forte que ele. Estivemos mais de uma hora a conversar, vou para o meu quarto, passado um pouco ouço-o a chorar.

Eu sentia-me de certa maneira culpada por não ter tido a coragem de dizer que também sentia tesão por ele, deixei-o acreditar que era o único a fazer e pensar algo errado. Eu sabia que ele estava a sofrer, não podia deixá-lo sozinho com as culpas, ouvi-lo a chorar levou-me a tomar uma decisão radical, levanto-me e vou ao quarto dele sento-me na beira da cama e peço-lhe para parar de chorar.

Digo-lhe que não era só ele que tinha errado que eu também, que também me sentia excitada quando o via a masturbar-se com as minhas calcinhas, abraço-o, ele pede-me novamente desculpa, só quando o vejo a olhar para o meu peito reparo que a camisa de noite estava aberta e as mamas à vista, olho para ele e tomo a decisão que ia mudar a minha vida, pego-lhe na mão e levo-a até às mamas, ele olha para mim e sorri, digo-lhe para as tocar, ele toca-mas, os bicos ficam duros como pedra, ponho a minha mão a cabeça dele puxo-a contra mim e digo-lhe para as beijar, ele beija-mas, chupa-me os bicos, meto a mão por baixo do lençol e levo-a até ao pau dele, aperto-lho, tiro o lençol de cima e fico a apreciar o pau enquanto ele me chupava as mamas.

A cama dele era pequena para nós os dois, digo-lhe para ir-mos para a minha, levantamo-nos e vamos para o meu quarto tiro a camisa e as calcinhas, deito-me e ele ao meu lado, acariciamo-nos uns minutos e depois chupo-o. Enquanto o chupava ele enfia-me dois dedos na cona, paro de chupar e ponho-me em cima dele, desço até sentir a cabeça da piça na minha cona, fico um bocado a roçar-me nela, desço de uma vez e enterro aquele pau todo dentro de mim, dou um gemido profundo, começo a subir e descer, ele levanta o tronco e chupa-me as mamas. Nuns 3 ou 4 minutos tenho um orgasmo violento, sinto a piça dele a inchar e a esporra dele a encher-me a cona.

De repente lembro-me que não e estava a usar nenhum contraceptivo, saio de cima dele e vou a correr para a casa de banho, ele fica assustado com aquela pressa toda e vem perguntar o que se passava, digo-lhe. Ele pede desculpa por se ter vindo dentro de mim, digo que não fazia mal que o pior que podia acontecer era eu engravidar, lavamo-nos e voltamos à cama.

Ficámos agarrados, ele cobriu o meu corpo de beijos, deixou-me com uma vontade louca de foder outra vez, chupo-o e fodemos novamente. Desta vez ele veio-se nas mamas, dormimos agarrados até de manhã. Quando acordei sentia uma mistura de culpa e de prazer, fui tomar banho e fui para a Escola, quando regressei a casa à noite fui ter com ele e falámos sobre o que se tinha passado, não demorou muito que estivéssemos de novo a foder, desde esse dia que fodemos quase todos os dias, tomo a pílula para não haver surpresas, e sou uma mãe feliz com um filho feliz também.

Carla Maria

131 comentários em “Na cama com o filho

  1. Solange
    27/01/2009

    Parabens pelo conto erótico. Lindo conto de incesto. Mãe e filho , irmã e irmão metendo é lindo e muito gostoso. Escreva mais.

  2. Aline
    03/03/2009

    Contos/relatos de Incesto, escrito e vivenciado por mulheres são
    muito prazeirosos de se ler . A maioria das mulheres tem fantasias a respeito, porisso adoram e se colocar no lugar das persnonagens do conto. Molhamos a calcinha , a bucetinha fica quente querendo partcipar de um incesto gostoso como esse.
    Esperamos muitos outros contos excitante de INcesto, principalmente de irmã metendo com seu irmão.

  3. sandra
    28/05/2009

    Como é bom saber que existem pessoas que tem coragem de aflorar os seus desejos e contar suas experiencias

  4. Barros
    30/03/2010

    Amiga, respeito seu direito e eu gostaria muito de estar no lugar de seu filho nota 1000, manda mais, fiquei de pau hiper duro, que delicia ja sabe o que aconteceu né

  5. Barros
    30/03/2010

    Otimo maravilhoso gostei muito

  6. Roberto
    06/10/2010

    Adorei e já bati duas punhetas pra esse conto. Obrigado!

  7. fagner
    30/12/2010

    parabens

  8. Pedro
    04/01/2011

    Fazes muito bem nesta vida e viver o hoje, esquecer o ontem e não pensar no amanhã.

    Viver e fazer o que desejas e não o que esta “certo”.
    O que esta “certo” e uma convenção defenida apenas pelo preconceito da nossa educação e nada mais.

  9. O Comedor
    17/03/2011

    Cambada de perveridos ,voces não tem vergonha na cara , fazer isso com um filho, vai se enchergar !!!!!

  10. Anônimo
    24/03/2011

    gostei muito do escandalo

  11. luis salgado
    24/03/2011

    cadela de merda

  12. luis salgado
    24/03/2011

    sacana de merda

  13. marcos
    10/04/2011

    adorei seu.conto gostaria.deserseufilho

  14. marcos
    10/04/2011

    espero.que.umdia.posorealizar meusonho

  15. Caetano
    28/04/2011

    nota 10 para o relato na cama com o filho, a gente acaba se masturbando de tanto tesão…… eu gosto muito de ler….

  16. Anônimo
    11/05/2011

    gostei mt do seu konto gostaria tb foder a minha mae pk ela e td boa e tem umas mamas boas e fiko smp kom tesao kuando a vejo nua, e as vezes kuando vou tomar banho ela ve me nu e ve k tou kom tesao

  17. Anônimo
    13/05/2011

    ola sou o tla k disse k gostaria de foder kom a minha mae, e k kuando vou tomar banho as vezes akilo ñ da agua kente e chamo a minha mae pra ver se o eskentador ta ligado, e dp ela entra na kasa de banho e eu tou nu, mas chega perto de do cuveiro pra ver se ta boa a agua, e a minha mae fika logo perto de mim e o meu pau komecou a fikar teso

  18. Mariana
    29/06/2011

    Olá, sou a Mariana, de S.Paulo, Brasil. Adorei seu relato porque vivo situação semelhante com meu filho, há 3 anos, desde que ele tinha 16. No início fiquei confusa, com medo mas um dia conversamos e a simplicidade dele ao dizer que, apenas, queria me comer e me dar todo o prazer que eu merecia, que não tiraria nenhum pedaço, que ninguém ficaria sabendo, etc. me deixou super excitada, mas mesmo assim resisti dizendo que aquilo era errado e impossível. Por uns dias autorizei que pegasse minhas calcinhas para se masturbar, e, confesso, eu passava as calcinhas meladas de sua porra em minha racha até gozar. Dias depois voltamos a conversar e acabei contando a ele o que eu fazia. Ele apenas disse que estávamos perdendo tempo com “meias fodas” quando poderíamos tê-las por inteiro. Na noite daquele dia ele simplesmente veio para a minha cama, nu, enquanto eu dormia e, ficando Às minhas costas, afastou a minha calcinha e me penetrou. Acordei com ele dentro de mim, bombando de forma intensa. Deixei acontecer, não esboçando resistência alguma até ele gozar, como se não estivesse acordada.. Foi a seguir para o seu quarto e na manhã seguinte saiu cedo talvez para não me encarar. Dois dias depois conversamos e concluímos que, se a “merda” já estava feita, era melhor desfrutarmos, o que fazemos até hoje.

  19. Anônimo
    06/07/2011

    filha da puta

  20. Euri,porque não aproveitar o que a vida nos oferece. ninguem é perfeito por isto ninguem tem o direito de julgar ninguem.
    ignore o passado aproveite o presente valorize o futuro.
    o meu pau tá durissimo.

  21. diego
    25/07/2011

    adorei este conto parabens

  22. Lucas Ferreira
    07/08/2011

    KEM KIZER TROKAR ESPERIÊNCIAS COMIGO,ADD MSN: lucasg355@hotmail.com

  23. Anônimo
    17/08/2011

    Gostoso incesto, mas eu aprecio mais transa de irmã metendo com o seu irmão.

    Célia.

  24. Anônimo
    18/09/2011

    gostei muito da sua historia,vai fundo gostosa

  25. Ana /brasil
    05/11/2011

    Ola…adorei a historia….tambem pratico com meu filhote ha mais de dez anos!eu que tomei a iniciativa,póis acredito que é a vez de nós mulheres

  26. Ana / Brasil
    05/11/2011

    as amigas que desejam troca experiencias meu msn e-4e5@hotmail.com

  27. Anônimo
    06/11/2011

    muito bom gosei duas vese

  28. TIAGO
    07/11/2011

    ÉSSE CONTO É MUITO MANEIRO.

  29. Anônimo
    30/11/2011

    adorei seu conto voce e amulher mais feliz do mundo por mter um filho que te come na hora que voce quer beijos

  30. paulo
    06/01/2012

    eu gostei ja comi minha mae na minha casa onde eu era casado minha esposa estava no trabalho, e minha mae veio e comi ela ja faz 3 anos, e e viajei pra pernambuco e minha irma veio mora comigo. e comi tambem na casa da minha esposa adoro incesto sexo perigoso com minha famila nene de fortaleza ceara do bairro jardim guanabara. meu numero e 85 99898589

  31. Picudo
    11/01/2012

    Muito mentiroso mas e excitante

  32. Oliveira
    20/01/2012

    Eu amo incesto, mais nunca tive oportunidade.

  33. joelcio
    22/01/2012

    EU ADORO INCESTO ACHO EXITANTE SE ALQUEM QUZER ENTRE EM CONTADO COMIGO MEU MSN E JOELCIOMARTINS02@HOTMAIL.COM

  34. rodrigo
    12/02/2012

    Adorei seu conto,me deixou de pau duro e muita vontade de foder em alguem,mas sou virgem!Mas só de pensar em mim metendo ja me da tesão.parabéns pelo conto!!!

  35. rodrigo
    12/02/2012

    isso me deu vontade de fazer sexo!se alguem quiser fazer sexo comigo me liguem 047 91738159,tenho 21 anos 1.80 cm,barriga tanquinho,loiro e muito gostoso,sou empresário!podemos fazer sexo no meu carro ou na minha cama e em varias posições.

  36. Anônimo
    02/03/2012

    Queria ter uma profesora assim sua historia é d+ até me imaginei comendo minha mãe e minha irmã um beijo na sua boca!

  37. Não identificado
    03/03/2012

    Isso é pecado, pobre da mãe e do filho q fazem sexo sem saber q vão pro inferno….

  38. Anônimo
    20/03/2012

    e tu ta lendo corno pecado teu cu filho da puta vai se fuder num gosta num leia viado eu vou comer tua mãe

  39. Anônimo
    24/03/2012

    keria ser seu filho

  40. Rafael
    25/03/2012

    eu adorei esse contor

  41. ivan
    30/03/2012

    humm eu sou paraplegico de nascencia tenho 21 de idade
    adorei o conto otimo
    msn ivan_silveira@live.com
    bjs

  42. cleber
    02/04/2012

    adorei ótimo conto
    e pra quem não é mãe e queria um filho assim estamos aí

  43. Z. Mpeg
    01/05/2012

    Filho e mãe estam cometendo pecado gravíssimo perante “DEUS” não sabe que vam queima no fogo do inferno……….

  44. Rogerio
    10/05/2012

    Adoro qualquer conto. Gozo muito. Meu msn e leandro201261@hotmail.com

  45. robson
    15/05/2012

    muito gosto, adorei

  46. Ytalo
    16/05/2012

    Eu garanto que eu sou um animal na kma galinhas se v6 quiserem me conhecer mi liga q eu t fodo qualquer dia da semana meu número e 86727663 Fortaleza Ceará

  47. natanaell borges de oliveira
    22/05/2012

    QUEM.FAS SERTAS ATITUDE É PARA DIZER AUS AMIGOS QUE E HOMEM,NEM ELE MESMO SE GUARANTE, MELLOR FICAR COM SEU FILLO,DOQUE COM QUEM VAI TE COMER E DEPOIS DIFAMAR É ISO MUITOS HOMENS FAS DE CEPIÇÃO PARA OS OUTROS.MINHA ATITUDE FALA QUEM SOU?

  48. Anônimo
    29/05/2012

    gostei… es uma puta boa

  49. souza neto
    01/06/2012

    eu sou (R.S.O) de sumaré sem explicação adorei,,, Carla, sei que pode ser invenção sua,,, mais eu digo a vc e a todos que lerem este texto,, eu lendo, e fazendo o drama,, do acontecido, não há quem resista sem exitar tudo,, e outra coisa boa que devemos pensar, temos que fazer o que podemos em quanto pode, porque a vida é passageira, depois que envelhece muito nada mais acontece,, te dou nota 10 e muita vontade te conhecer tambem,,

  50. Anônimo
    03/06/2012

    Credo não tem vergonga na cara não voce merecia a minha pica não a dele o meu pau tem25centimetro e tenho 15anos

  51. Digio
    05/06/2012

    Nosssssa!
    Ñ tem como, fiquei louco para ter esses momentos tbm…
    alguma mãe queira bater um papo me add. digiorgio45@hotmail.com

  52. Cleiton
    23/06/2012

    Vai criar vergonha na cara

  53. Cleiton
    23/06/2012

    Brincadeira o que acabei de falar a felicidade e o que emporta

  54. FaelZIN CEARAMOR
    02/07/2012

    Psicopatas doente, todos v6s aqui só tem loucos.

  55. FaelZIN CEARAMOR
    02/07/2012

    ISSO KI É BROXANTE, FOSSI AO MENOS UMA PRIMA, MÃE TEM KI SER RESPEITADA, PSICOPATA DOENTE, TEM KI ARRUMA UM PSIQUIATRA ESTÃO LOUKOS.

  56. renato
    10/07/2012

    Moro em SP sou solteiro se alguma mulher casada tiver afim d sexo sem compromisso mim liga 95281033

  57. Carlos
    19/07/2012

    Nota 10 pra vc !!!

  58. Anônimo
    24/07/2012

    convesa com ele supa o paul de le

  59. Anônimo
    24/07/2012

    tenho 17 anos e a minha mae ja shupo o meu paul

  60. Betão
    30/07/2012

    delicia de conto. vc é maravilhosa

  61. Anônimo
    08/08/2012

    sou casado esto afim de coroas me lig 061 8280 2884

  62. FaelZIN CEARAMOR
    14/08/2012

    MULHERES DE FORTALEZA, OU MARACANAÚ CEARÁ, AFIM DE AVENTURA SEXUAL, ACHOU O CARA CERTO. BONITO E BEM DOTADO. COROAS DE 30 ANOS A CIMA. SIGILO TOTAL. CONTATOS:85 88505685 OU 91571829. VAMOS BATER ALTOS PAPOS, ENCONTROS FAZER GOSTOSO. VCS, VÃO GOSTAR.

  63. dario
    17/08/2012

    queria comer vc tambem

  64. Baltazar Artur
    19/08/2012

    Bom dia. Sou jovem Moçambicano, estudante universitário. Vendo as minha minha vontade e dinamismn gostaria de me juntar à vossa equipe de pessoal. O meu contacto é +258827017146, aguardo a vossa ligação.

  65. Anônimo
    28/08/2012

    afff; ainda bem que eu naõ sou o unico maluco a desejar, tenho muito tesao na minha mae e irma as vezes acho que elas tambem tem mais nao consigo ter oportunidade! agora no mês passado a minha mae sem querer me pegou pelado e nao conseguiu desfarcar o susto ja que ela tinha me visto so com 10 anos hoje eu sou bem dotado aciima da media, a cara dela foi de espanto, mais depois disso ela me viu mais duas vezes. o mais engracado de tudo é que eu sofri com esse tesao a vida inteira minha mae sempre foi linda agora que esta com 60 anos me acontece isso e o pior [e que o meu tesão continua grande, que coisa.rsrs será QUE EU VOU PEGA-LA AOS 60?

  66. Paulo
    30/08/2012

    Quando eu era criança,eu tinha um tesão danado por meu pai,uma vontade louca de dar pra ele.Isso começou quando eu tinha 6 anos e foi até eu completar 10 anos.

  67. Anônimo
    02/09/2012

    ola gostaria de trocar contatos com maes e q estou passando por esta cituação me add lurd58@hotmail.com

  68. Naiane
    16/09/2012

    Amei seu conto e aqueles que nao gostam nao deveria entra no site bb nao ficar mentido que nao gostou ta

  69. Naiane
    16/09/2012

    Me add ai naiane sousa2012@hotmail.com bjs

  70. ronaldo franco da rocha
    18/09/2012

    Adorei seu conto fiquei de pau duro 011955700396

  71. adorei meu pau ta durissimo e molhado se tiver mülher que queira muito sexo e so me ligar 011955700396 Ronaldinho franco da rocha

  72. guto
    19/09/2012

    sei nao em, da pra duvidar disso tudo!

  73. hbr
    19/09/2012

    mulherada que curtam um inc. 03892131978 tim me liga!

  74. Raissa
    04/10/2012

    Me liga ou mand msg, sou do rio de janeiro tenho 16aninhos! 02171310531 eh da vivo!

  75. Naiane
    12/10/2012

    Amei mt nota 10

  76. rafael
    25/10/2012

    Nossa fiquei bem ecitado tbm tenhu esse fetiche com minha mae, adoraria ter uma foda com ela…
    Entre em contato cmg adoraria conversar com vc para trocarmos ezperiencias; )
    email: rafael200711@hotmail. Com (msn, orkut, face,.)
    So me prucurar ok bb beijos e mais uma ves adorei teu conto.

  77. victor
    30/10/2012

    eu transo com minha mãe todo dia,só q nós resolvemos parar um pouco por causa q o noivo dela tá suspeitando q ela esteja traindo ele

  78. EDSON
    14/11/2012

    GOSTARIA DE CONHECER MULHERES MADURAS E SÓS. PARA FAZERMOS AMOR SEM MEDO. NAO SOU SUPER EM NADA. SOU SIMPLES E DE CONFIANçA. SOU BRANCO E ALTO BOA APARENCIA MORO EM GUARULHOS. LIGUE OU MANDE SMS 98099-6695 OI 98179-4337 TIM BJS BJS

  79. Alan douglas
    20/12/2012

    Eu gostei bem explicado nao tem como deixar de ficar exitado ..

  80. Anônimo
    29/12/2012

    Sua vadia,queria te comer e te chupar inteirinha. igual quando comi minha amiga do peito.foi tudo muito rapido,ficamos e trepamos. sua puta! vadia! queria te arronbar… sua piranha.

  81. Anônimo
    14/01/2013

    nnossa eu adorei

  82. Oi
    19/02/2013

    Sexo so sexo

  83. carla ferreira
    18/04/2013

    eu adorei eu adoro quanto alquem me chupar ,eu axo q isso ñ e nada de errado mais eu ñ tenho coragem de fazer isso.eu moro em atalaia al perto de maceio que quizer foder comigo me achar ta

  84. carla
    18/04/2013

    eu adorei ,eu moro em atalaia -al ,perto de maceio ,eu vou deixa meu numero aq ta :9169-4292 por favor me lique ,poder ligar a cobrar qualquer hr

  85. leozinho
    02/05/2013

    muito massa nossa esse filhodaputa tem muita sorte eu queria ser ele ha carla ferreira se vc quiser eu ti chupo inteirinha eu faso vc gosar so te chupando safada

  86. Katia
    08/05/2013

    Eco ke nojo mae e finho trasando porkaria idiotise em ooooror

  87. ricardo
    11/05/2013

    Adorei pois parecia que estava presente nos fatos,sou tarado nesse contos quer um dia realizar esse desejo que deus me perdoe se for errado mais fazer oque

  88. desconhecido
    19/05/2013

    ummmmmmmmmm deline

  89. desconhecido
    19/05/2013

    delicia ja ralet minha buceta na cama 10 vezes

  90. nicholas
    22/05/2013

    nossa que delia de conto ae se alguem quizer da pra um novinho ta aki meu face é nicholas-doido13#hotmail.com só mandar convit q eu aceito

  91. nicholas
    22/05/2013

    perdão escrevi meu emai errado é nicholas-doido13@hotmail.com

  92. LUIZ
    13/06/2013

    O QUE IMPORTA E´VIVER A VIDA COMO ELA É. ADOREI O RELATO DA MÃE E FILHO (DE PORTUGAL) PENA QUE NÃO SÃO DO BRASIL. QUEM QUISER ME ESCREVER, ameissos@zipmail.com.br

  93. jeremykeys
    15/06/2013

    acho muito axitação mair um pouco mais faltava para deixar bem exitado.o conto é bom vou procurar a continuação se tiver

  94. Iago pereira
    16/06/2013

    Muito gostoso esse conto fiqeu essitado.

  95. Anônimo
    19/06/2013

    Gostaria de ser seu filho, para lhe fuder todo o dia.

  96. Felipe
    25/06/2013

    Adorei ateh gosei.
    Eu tenho 17 c alguma gostosa quise fode me manda um sms,
    01693770527

  97. luis santos
    03/07/2013

    A ser verdade e acredito que sim, as mulheres do Porto sao tramadas, aprecio a sua maneira de lidar com a situaçao e de a expor. Tambem eu arquiteto em Lisboa tive um caso semelhante de amor e prazer com a minha mae, mas que começou de uma forma mais insolita. Os meus parabens e nao se arrependa, pois preconceitos sao para quem os quer ter. Continue, desfrute e sejam felizes.

  98. luis santos
    03/07/2013

    E dificil encontrarmos alguem com quem falar de certas situaçoes, so alguem que ja passou pelas mesmas experiencias, se por acaso ler o comentario e quiser conversar sobre as nossas experiencias, meu mail e luisantosarq@gmail.com

  99. Anônimo
    14/07/2013

    o tesao e intenso no que parece proibido

  100. Anônimo
    10/08/2013

    sera k também me fodias o meu pau

  101. Anônimo
    09/09/2013

    Nossa quero comer minha Mãe oqee eu faço??

  102. anônimo
    09/09/2013

    Quero comer minha mãe .. Oqe eu faço ??

  103. waldiir
    11/09/2013

    oi delicia eu meto com minha mae desd 12 anos fazemos de tudo ela mija qdo goza amo isso me liga qm quiz saber mais kako

  104. waldiir
    11/09/2013

    eu adorei bati duas lendo esses contos me liqm quem quiz saber mais 045 9819 4802 pr

  105. NILTON DA COSTA
    13/09/2013

    Nooossa com tantas mulheres é homes nu mundo v6s vão achar de realizar suas fantasia sexuais com seus filhos, ou suas maes isso chama-se doença indiotas!!

  106. mario silva
    20/09/2013

    adorava ter uma mae como tu para foder com ela todo o dia

  107. Anônimo
    29/09/2013

    adorei algumas mae queira me adotar me add tiagocarvalho

  108. leonardo
    02/10/2013

    adorei esse conto

  109. costei do seu conto profesora vem mi emsina a aula de sexos so pra mi gostosa

  110. Gladison
    17/10/2013

    show de bola

  111. paulo lucas
    20/10/2013

    Tenho uma vontade incontrolável de comer minha mae ,, alguem me ajuda ..
    Quem quiser conversa ta ai meu número 11979544531

  112. ex detento
    02/11/2013

    Adoro coroaa tenho 24 anos

  113. Alvaro
    29/12/2013

    Adorei amei e tenho so 11 anos kkkk

  114. jonny
    08/01/2014

    cara tu e todo safadao henn?!o_O to espantado:-O

  115. amduarte
    08/01/2014

    adoro ou adorava muito o incesto. gosto muito do incesto

  116. amduarte
    08/01/2014

    tinha gostado tanto que a minha mae me tivesse batido uma punheta. o se gostava

  117. Paulo
    30/01/2014

    Imagina se eu tivese nu lugar dele teria feito loucuras com vc nunca livi mais bati duas punheta quando vc dise q subiu en sima dele i entero a rola dele na sua buseta vc mim deixou muito ecitado boa sort com seu filho

  118. Anônimo
    05/03/2014

    Valeu professora gostosa

  119. Incestuoso
    13/03/2014

    Tenho muito tesao por incesto e zoofilia se alguem quizer me contatar sou de sp vl mariana. interfonia.telefonia67@gmail.com

  120. Incestuoso
    13/03/2014

    Tenho muito tesao por incesto e zoofilia se alguem quizer me contatar sou de sp vl mariana. interfonia.telefonia67@gmail.com e conte sua realidade.

  121. joraci
    25/03/2014

    Nossa adorei a história gostaria ter comido junto com o filho dela

  122. Anônimo
    26/03/2014

    tenho tesão na minha mãe… ela sabe e não fica mais pelada perto de mim mas ela sempre está me observando..

  123. andré luiz silva
    28/03/2014

    Porra que delicia de conto parabéns linda!!!! Gostaria em manter contatos com pessoas que vivem esse fato na vida real, pois tenho muitas duvidas e vivo quase o mesmo pois tenho tesão por minha tía .. e não sei o que fazer meu emal : andreluiz-fs@hotmail.com aguardo respostas.. abraços

  124. Anônimo
    06/04/2014

    COMO EU GOSTARIA DE SER SEU FILHO

  125. Anônimo
    06/04/2014

    SORTUDO

  126. Anônimo
    07/04/2014

    gostava de a conhecer pois s
    ou do Porto e podia resolver-lhe a situação

  127. alex
    15/04/2014

    nossa q delicia de conto já bati umas duas bm de++++

  128. Anônimo
    01/05/2014

    Boom gostei do seu contos ..foii é uma ótima mãe enfrentou o perigo que passva..euu qeriia ter uma mae assim tbbm
    booazinha com ô filho de trepa cm ele na cama todos os diias…obrigaduu fikka cm deuus carla maria..noiis conversamos por telefone oque acha..(19)9-9472-7864

  129. Anônimo
    08/06/2014

    vc podia liga lpra minha mae fala pra ela fase a mesma coisa cmg minha mae e muito gostosa mas nao tenho coragem de fase nada :X

  130. Talys barreto
    11/06/2014

    Massa

  131. ro
    28/07/2014

    adorei mande mas dimenor78@yahoo.com.br

Deixe um comentário

Informação

Publicado às 27/01/2009 por em estórias, narradora e marcado , , , , , , , , , .
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 39 outros seguidores

