estórias com sexo

para masturbar insónias

Papai tirou meu cabaço

Olá, meu nome é Cida, moro em Fortaleza, tenho 41 anos, sou branca, cabelos pretos, tenho 1;70alt, sou gordinha, seios fartos, bunda grande e uma xota tarada. Esse é meu primeiro relato, tenho necessidade de contar algumas transas que tive na minha adolecência. Bem gente, sou de família pobre, sou a caçula de 4 filhos, sendo 2 mulheres e 2 homens. Somos todos católicos, meus pais nos tratavam com amor e carinho, meu pai trabalhava na prefeitura de fortaleza na função de motorista, morávamos uma casa simples e pequena, só com dois quartos. Eu e minha irmã desde de pequenas dormíamos no quarto dos nossos pais.

Quando eu tinha 10 anos e minha irmã 13 anos, tinha uma situação que me deixava com muita curiosidade. Era o fato de nossos pais só deixavam nós entrarmos no quarto depois que eles se trancavam lá por mais ou menos meia hora, e quando minha saia ela estava suada e descabelada, ia direto para o banheiro no quintal da casa. Um dia perguntei pra minha o que eles faziam no quarto todas as noites? Ela me disse que eles rezavam. Certa noite pedi ao meu pai para rezar junto com eles no quarto, ele me disse que só os adultos poderiam rezar! Fiquei mais curiosa e em uma noite quando eles entraram para o quarto, aproveitei que meus irmãos estavam assistindo tv, corri até uma janela na lateral da casa e quase tive um treco com a cena que ví! Minha mãe estava de joelhos e com o membro do meu pai na boca, eu nunca tinha visto um pau de homem e que pau, devia ter uns 25cm, e com os ovos bem cabeludos, era muito grosso também. Meu coração batia muito rápido e senti um líquido sair da minha buceta, meti a mão por dentro da calcinha e meus dedos entraram gostoso! Olhei novamente e minha mãe deitou na cama com as pernas abertas e meu pai enfiou aquela coisa imensa no meio das pernas de minha mãe, achei que ela não ia aguentar, mais ela gemia e pedia pra enfiar até o fim.

Depois de alguns minutos eles mudaram de posição, meu pai deitou e ficou com aquele pauzão apontado pra cima e minha mãe sentou em cima e começou a subir e descer! Eu olhava tudo e mexia no meu grelo e de repente minhas pernas tremeram e sentir uma sensação muito gostosa. Agora eu entedia porque não podia rezar com eles!

O tempo foi passando e eu sempre espiava as trepadas de meus pais. E aos 12 anos veio minha primeira menstruação, fiquei apavorada mas minha irmã e minha mãe me tranquilizaram, dizendo que era normal e me ensinando a usar absorventes, eu já me masturbava todas as noites e depois disso o meu tesão aumentou, eu metia os dedos na minha buceta sempre que tinha tesão e ficava imaginando um pau enorme igual ao do meu pai me rasgando a buceta. Quando fiz 14 anos, meus irmãos saíram de casa, um por causa do trabalho e o outro por causa do casamento. Eu e minha irmã ficamos com o quarto só nosso, onde conversávamos sobre vários assuntos, principalmente sexo, ela tinha 17 anos e me contou que perdeu o cabaço com 14 anos, com um garoto da escola. Nessa época comecei a namorar com um garoto de 15 anos, mas não passávamos dos amassos no portão de casa.

Certo dia minha irmã sofreu um acidente de moto com um namorado e quebrou a perna em três lugares e precisou fazer uma cirurgia e minha mãe teve que ficar com ela no hospital por uma semana. Eu fiquei em casa cuidando do meu paizão, logo na primeira noite perguntei a ele se eu poderia dormir com ele na cama, ele aceitou e coloquei um baby dool e sem calcinha já com segundas intenções, assistimos tv e meu pai me perguntou:

—Cida, você quer rezar comigo hoje?

Meu coração disparou no momento e logo veio em minha mente como ele rezava com minha mãe. Minha xoxota começou a soltar líquidos, era puro tesão. Respondi que sim, meu pai segurou em minha mão e começou uma oração de verdade, eu não parava de pensar em seu grande pau. Quando nós deitamos, fiquei imaginando as loucuras que meu pai e minha mãe faziam naquela cama. Meu pai me deu um beijo na testa e começou a dormir. Meu coração batia forte e não dormi, ele estava com um calção branco e coberto com um lençol, algumas horas ele se mexeu e o lençol saiu, olhei para seu membro e a cabeça estava pra fora do calção. Não resisti e passei a mão de leve, logo aquela tora começou a ficar dura, acho que ele pensava que era os carinhos de minha mãe. Seu pau ficou duro eu respirei fundo e passei a mão novamente, nesse momento ele se mexeu e tive medo dele acordar e parei com as caricias em seu pau! Na noite seguinte fizemos as mesmas coisas e fomos dormir, quando notei que meu pai dormia, tive coragem e levantei o lençol e passei a mão no seu pauzão e me aproximei e pude sentir o cheiro de um pau de verdade, eu estava louca de tesão, e segurei aquele monstro grosso, que logo começou a endurecer e latejar na minha mão quando de repente meu pai acorda e me fraga segurando seu pau e diz com o tom de bravo:

- O que você ta fazendo, Cida?

Meu pai se mexeu, eu fiquei com medo dele acordar, tirei a mão rápido e me virei também. Na noite seguinte fizemos as mesmas coisas e fomos dormir, eu não parava de pensar em seu pauzão, queria muito segura-lo novamente, esperei com paciência ele dormir. Quando notei que ele já dormia, coloquei a mão por baixo do lençol e por dentro do calção, agarrei o pinto mole que em poucos minutos ficou duro, mexi e segurei seus ovos grandes e peludos, botei a cabeça daquele pauzão pra fora e levantei o lençol com a outra mão, cheguei bem próximo e pude sentir pela primeira vez o cheiro de pau de verdade! Confesso que tive vontade de abocanhar aquele pauzão, mas de repente meu pai acorda e me fraga segurando se pau e com tom de voz brava, ele disse:

- O que você ta fazendo Cida?

Perdi a voz na hora, apenas soltei seu pau e esperei ele me bater! Meu pai, mais uma vez me pergunta:

- Porque você estava segurando meu pau?

Outra vez fiquei muda, minha voz não saiu. Quando tentei me levantar da cama, ele segurou no meu braço e disse:

- Você ta maluca? Não saía! Você gosta de segurar uma rola? Então vai segurar e chupar uma agora!

Eu tremia dos pés a cabeça, mas dessa vez não era tesão e sim medo, eu obedeci a todas as ordens. Meu pai ficou em pé na cama e baixou seu calção até os pés e mandou eu ficar de joelhos, aquele caralho gigante ficou na minha frente, pode ver aquele saco cabeludo e grande, bem de perto, então ele disse:

- Segure a pica do papai com carinho e faça movimentos pra frente e pra traz, bem devagar! Segurei aquela pica grossa e dura, fazendo movimentos lentos, minha mão não envolvia aquele pauzão, então segurei com a outra mão. Agora eu estava punhetando meu pai, meu tesão estava voltando, podia senti minha xota piscar, então aumentei o ritmo, meu pai segurou na minha cabeça me forçando a colocar aquela tora gigante na boca, a cabeça entrou mas o tronco era muito grosso, da largura deu ma lata de cerveja, não cabia na minha boquinha de tão grossa, meu queixo já estava doendo. Meu pai gemia alto e mandava eu chupar, eu chupava e punhetava, de repente ele soltou um berro e jatos fortes de leite grosso saíram do seu pau, ele disse:

- Abra a boquinha e beba tudo!!!!! OOOOhhhhhh!

Eu nunca tinha visto aquilo, cada esguicho de leite, caiam no meu olho, boca, nariz e gargantã a dentro, sem querer bebí grande quantidade de porra do meu pai, achei que não ia mais parar. Então ele disse:

- Cida, você chupa melhor que sua mãe, ela não gosta de beber minha porra, a partir de hoje você vai chupar meu pau, mas não diga nada pra sua irmã e nem sua mãe, certo? Dessa vez minha voz saiu e lhe respondi assim:

- Certo papai, isso será nosso segredo. Nunca vou contar pra ninguém!

Na manhã seguinte meu pai já não me olhava como filha e sim como amante, eu sentia uma grande atracção por meu pai e um remorso por estar traindo minha mãe dentro de casa. Meu pai tomou café, me deu um tapa na bunda e disse:

- A noite quero outra chupada daquelas! E saiu pra trabalhar. Confesso a vocês que fiquei com vergonha mas ao mesmo tempo com tesão. Quando a noite chegou, tomei um banho e fiquei esperando meu paizão! Quando ele chegou lhe abracei forte e pode sentir seu grande volume dentro da calça. Ele foi tomar banho e eu coloquei o jantar, jantamos e ficamos na sala assistindo tv no sofá, coloquei a cabeça no seu colo e senti seu membro pulsando, comecei acariciar por cima do calção, logo ele acariciou minha buceta por cima da calcinha e depois enfiou o dedo nela e ficou passando no meu grelinho, fui às nuvens e liberei seu pauzão e lambi a cabeça, coloquei a mão nos seus ovos grandes ele só gemia. Percebi que ia gozar, rapido me livrei da calcinha e disse:

- Pai, chupe minha xota! Tô com muito tesão!

- É isso mesmo que você quer?

- Sim, quero gozar na sua boca e no seu pau grande!

- Você é maluca! Acho que não cabe na sua bucetinha, filha!?

- Sim, tem que me comer hoje, tô com muito tesão. Venha logo, chupe minha buceta deixe ela bem lubrificada o resto eu aguento!

Eu estava louca de tesão, queria muito um caralho na xota, fiquei com as pernas bem abertas e meu pai veio beijando e lambendo minha buceta virgem. Não demorou muito eu gozei feito uma puta no cio. Foi a melhor gozada da minha vida, gozei na boca do meu pai! Depois ele ficou de joelhos, cuspiu na rola e começou a forçar na entrada de minha buceta, a cabeça entrou e resto da rola grossa, quando entrou a metade senti uma dor grande, dei um grito ele se assustou e tirou a rola toda suja de sangue, eu estava toda dolorida mas queria muito que meu pai tirasse me cabaço, queria sentir aquele pau grande gozar dentro de mim! Ele perguntou:

- Quer que eu pare?

- Não, bote novamente tô quase gozando!!!! OOOhhhh!!!!Come minha bucetinha. Não pare!

Ele colocou o pau novamente e foi socando bem devagar até a metade, eu sentia me hímen se quebrar e a cabeça tocava meu útero. A dor dava lugar a um gozo gostoso no pauzão do meu pai, que rola grande dura e gostosa! Papai mexia bem devagar e com carinho, começou a segurar no meu peito e aumentou o ritmo das estocadas, agora eu já tinha o segundo gozo, que loucura, muito gostoso, quando ele dar um berro e goza dentro de minha xota. Pode sentir os jatos fortes de porra quente e o pau pulsando dentro de mim, só quem é mulher sabe do que to falando! É muito prazeroso um homem gozar dentro de você. Noossa!

Agora eu era uma mulher, perdi meu cabaço com meu pai, no dia seguinte era um sábado e meu pai não foi trabalhar, logo ele foi até uma farmácia e comprou comprimidos (dia d) e ciclo 21 ele não queria que eu engravidasse! Ficamos o dia todo dentro de casa, eu ainda estava com dores na buceta, mas o tesão era tanto que a noite transamos outra vez. No domingo minha mãe e minha irmã voltaram pra casa, e tínhamos que dar nossas trepadas em outros locais! Transámos quase todos os dias até meus 19 anos. Foi quando terminei o curso de aux. de enfermagem e fui trabalhar em um hospital do interior do ceará. Fiquei 2 anos sem trepar com meu pai, nesse tempo conheci um médico, logo casei e voltei a morar em Fortaleza. Meu pai um dia foi me visitar e trepamos pra lembrar o passado, meu pai agora queria comer meu cú! Mais isso eu só conto no próximo relato. BEIJOS A TODOS!

Meu msn é:gorda_tsuda@hotmail. com.

 

99 comentários em “Papai tirou meu cabaço

  1. MDMC
    03/10/2012

    Conto excepcional, adorei, me deixou molhadinha Me fez recordar de quando perdi minha virgindade, não foi com meu pai, mas um coroa super gostoso e olhe que tinha eu 15 anos. Hoje tenho meus 5….. bjs.

  2. Anônimo
    10/11/2012

    ai q gostoso seu conto… Parabens fiquei molhadinha s2

  3. Arkanjo the angel
    15/12/2012

    Muitoooooo firrrmeeeee eu quero comer o cuuuu da minha mulherr

  4. Rodrigo
    01/02/2013

    Queria gozar muito neste cú

  5. sabrina
    22/02/2013

    eu nao goste vc nao tei vengonha na sua cara de trazado com seu pai se quize dar a boceta que nao valena nada dar pra um sem teto quira vengonha na sua cara sua vagaboda…….a se vc quize trira satifasao com migo pode me liga vc vai ouvir poucas e bouas meu nomero e se aqui o 01693846585 falo vadia

  6. anabela
    08/03/2013

    eu queria ter um pai desse

  7. Anônimo
    30/03/2013

    esta sua estoria me deu muitesão quero comer vc

  8. anonimo
    31/03/2013

    ai me mastubei

  9. bruna
    07/04/2013

    gostei muito tenho 12 anos mais ja transei muitas vezes e sou louka por sexo…parabens…..eu fikei toda molhadinha

  10. Cristiano
    12/04/2013

    Mt bo essa tua estoria posta o rerto!

  11. Cristiano
    12/04/2013

    Bruna me passa teu numero gata!

  12. Cristiano
    12/04/2013

    Bruna me passa teu numero de telefone gata!

  13. tarssio
    15/04/2013

    cara adorei.. lembrei d quando comi minhas duas irmazinha.. elas adoraram i eu tmbm… quem quizer dar uma sokda deliciosa manda convite no face “Tarssio Vinhote”

  14. Anônimo
    18/04/2013

    cara voce num presta ne fia

  15. Carla
    20/04/2013

    Tenho 12 anos tou cheia de tensao quero tranzar

  16. carla
    22/04/2013

    Nossa que bom esse conto mas não ligo muito pra sexo tenho minhas exitaçoes as vezes mas não me mastubo nao gosto muito tenho 14 anos só vou tranzar quando eu casar bjsss

  17. Weslei
    25/04/2013

    Eu gostei muinto da sua historia e quero ver vc chupando minha pica,nao e grande e grossa como a do seu pai mais garanto que vou te dar muito prazer,quero chupar sua bucetinha ate vc gozar na minha boca !!!se vc der uma passadinha em Macae me liga 22 9602 1671……….

  18. Anônimo
    30/04/2013

    gozei muito só de ler esses relatos

  19. Anônimo
    02/05/2013

    sua vagabunda vc n tem vergonha na cara n transar com seu pai pelamor dedeus ne com tanto homen no mundo pai e sagrado e seu pai tbm ese pedofalo tenha do viu

  20. ronaldo
    02/05/2013

    so mentiras nesse conto

  21. Anônimo
    06/05/2013

    que lixo !!! Seu pai tem que ir pra cadeia pros cara comer o cú dele… Seu pai ê COISA…

  22. Anônimo
    09/05/2013

    Deixa eu gozar dentro di vc o meu pau tem 28 cm da pra mim eu vo gozar bem no seu cu

  23. gi
    11/05/2013

    Aff que tesao
    meu hotmail:
    gio_vanapi@hotmail.com
    Tenho 12 anos sou Virgem
    E tenho muita vontade de sexo
    Quem quise ADD

  24. Douglas
    15/05/2013

    mano serra que isso é verdade mesmo
    eu Lir tudinho parecia muito rela mais gostei meu
    eu amo sexo quem quiser fala sobre sexo comigo me add no face
    Douglas pzs

  25. Anônimo
    18/05/2013

    Dena de 2005 quer eu mim mastubu nossa e muito bom todo o dia eu faco isso e muito prazero eu sor faço isso porquer eu nao achei uma novinha virgem

  26. espiao
    22/05/2013

    “rolona da grossura de uma lata de cerveja kkkkkk.. “nao convenceu nao.q mentira da porra toma no cu.

  27. erica dafne
    26/05/2013

    ai meu deus que trem bom eu tenho 12 anos e sou virgem que tesao se quiser falar de sexo comigo me liga 077 98163736

  28. Anônimo
    01/06/2013

    oi gi eu quero jupa na sua buceta meu hotmail e miltoneaparecida@hotmail.com

  29. larissa silva
    08/06/2013

    nossa que orror

  30. larissa silva
    08/06/2013

    adorei essa coisa orroroza

  31. Anônimo
    08/06/2013

    que horror sera q ela nao
    tem respeito com o pai
    apesar foi ele q troxe
    ela pro mundo
    neh kkkk :->

  32. roberto
    09/06/2013

    Também sou de Fortaleza-CE, adoro uma safadeza. Sou e insaciável. Adoro a uma safadinha pervertida, tipo minha Enteada e sua amiga Paulinha. Para mim o importante é o prazer do sexo, não interessa se a mulher é alta, baixa, gorda ou magra desde que tenha uma buceta gostosa, carente e insaciável como meu membro. Escreva-me que te mando alguns relatos e quem sabe… roberto_monteiro@yahoo.com.br.
    P.S.: Quem critica o incesto não tem ideia de como se deu a procriação do ser humano.

  33. Anônimo
    15/06/2013

    eu kero cm tua buceta

  34. Bruno
    23/06/2013

    Eu quero goza nesa sua buceta delisioza eu sou virgem mas eu faso voce gemer em.

  35. Francisco marinho
    25/06/2013

    O meu pau tem 22 centimetros me add pra nos conversar melhor,bjs

  36. Vitória
    26/06/2013

    nossa me deixo com muita vontade

  37. Souza
    13/07/2013

    Cria vergonha na sua cara sua vagabunda,e vc coroa tem q morrer bem devagarinho sendo cortado com navalha seu pedofilo vcs 2 vao para o inferno

  38. Anônimo
    16/07/2013

    vei adorei esse conto quem quiser mandar fotos da buceta para mim e so mim add no facebbook : vinicius,mlkk@hotmail.com falo

  39. lory
    16/07/2013

    sou d lages sc…sou viciado em sexo .nao posso ouvir istorias d sexo fico louco d tesao

  40. marlon
    17/07/2013

    carla e bruna amos bater um papo e talves tranzaa uma beijo me mnumero 021 76 52 4229

  41. claudia
    18/07/2013

    nossa tranzar com o proprio pai que absurdo

  42. Anônimo
    19/07/2013

    Você é uma vadia sem noção .. O teu marido vai levar muitos chifris do seu paizão

  43. camili
    19/07/2013

    eu tenho 12 anos so baixa so encorlada bunbum grande e peito sou virgem mais morro de vontade de tranza

  44. daniele sousa
    22/07/2013

    nossa quando perdi minha virgindade foi com 10 anos de idade minha xoxotinha era tao pequenininha o meu namoradinho tinha 19 anos a piroca dele era gigante , foi no banheiro do colegio nos estavamos de aula vaga, o banheiro era la em baixo nimguem passava muito là ele me chamou p conversar dai quando chegamos la ele abaixou a calca e a cueca e minha xoxota começou a piscar e tirei toda a roupa e pulei no colo de ele sentou no vaso e disse senta na minha piroca gigante e eu sentei foi até o fim.

  45. igor monteiro
    23/07/2013

    meu nome e igor tenho 13 anos. minha mae tem uma “amiga” que ela conheceu na boate. ela deve ter uns 20, 22 anos… ela nao e muito normal da cabeça e ta passando por uns problemas e entao ela ta morando aqui por um tempo.
    num certo dia ela me pegou olhando pros peitos dela que ela tava sem sutia por baixo da blusa e dava pra as tetinhas saltando pra fora. ela deu uma risadinha meio sem graça e foi dormir. no outro dia, minha mae foi dormir na casa da minha irma que mora longe.

  46. Anônimo
    31/07/2013

    nossa to molhadinha.. adoro me masturbar.. minha xota eh peqenininha e sou virgem.

  47. kkkkk Da grossura de uma Lata de cerveja???
    kkkk Ah conta outra neh… :P Mentiroza

  48. Anônimo
    14/08/2013

    adorei queria comer sua bucetinha e seu cuzinho bem gostozo e gozar demtro de vc

  49. severino
    22/08/2013

    voce com certeza deve ser muto gostosa eu quando terminei ler tinha gozado
    eu morro de tesão por minha filha mais mi falta coragem o que devo fazer

  50. Andre
    04/09/2013

    Voce e muito gulosa

  51. ALEX
    05/09/2013

    sera que essa gi que disse q tem muita vontade de sexo ta disponível?..pq to com muito tesão

  52. Anônimo
    07/09/2013

    Voce e teu merda de pai merecem morrer, sua puta. Q exemplo vai dar nas tuas filhas? Tambem serão fodidas pelo teu marido na tua ausencia, podes crer.

  53. Arlei
    09/10/2013

    Eu adorei ! Nunca peguei uma novinha assim , e tbem jamais pegaria minha filha , mas confesso q adoro casos de incesto. Principalmente quando sao assim bem novinhas . Se aparecer uma novinha mesmo menos de idade , eu pegaria . Alias meu sonho .

  54. welton
    16/10/2013

    Confeso que gostei muito e muito mesmo, não sei se é verdade ou fruto de sua imaginação, porém, sei que tem pai que tem tesão pelas filha e vice versa. Parabéns, é uma mulher porreta mesmo.
    Welton Carvalho-SP

  55. Romario
    18/10/2013

    Queru come algumas muheres kkk

  56. jean
    19/10/2013

    o minha filha!!!tenho certeza q meu pau tem 17cm quer da lambidinha??

  57. nathalie
    20/11/2013

    nunca vi uma pica dura e sou virgem quem quiser me liga 94665624

  58. Anônimo
    24/11/2013

    otimo

  59. Anônimo
    01/12/2013

    Nossa isso me fez lembra de qndo perdi a virgindade com meu amante hunn adoroo

  60. marizan
    01/12/2013

    Olha que cabinho gostozo mais safada e ela que dej para seu pai poque nao deu para min…

  61. anonima
    01/12/2013

    ai que delicia sou baiana adorei tou toda melada se tiver um que faz sexo pelo telefone mim liga bjo 75 92292723

  62. Anônimo
    03/12/2013

    se tiver alguma mulher querendo uma bom sexo
    me liga tem22 anos mais faco gostoso meu numero e tim 981644566 me liga to te esperando.kkk

  63. Anônimo
    03/12/2013

    a perfiro que sao lige mulheres de sao paulo vai valer apena.(11)981644566

  64. Aline
    11/12/2013

    véi , ameii isso..
    tenhoo 14 anos , me masturbo td diia’ e soou lokaa’ poor sexo..

  65. Uma gostosa louca para dar!
    11/12/2013

    Quando terminei de ler, fiquei toda molhadinha.. Isso me encheu de tesão, e acabei me masturbando…
    Acabei de dar minha bucetinha para o meu tioo de 45 anos.. O pinto dele é enorme e grosso.. Muito gostosoo de se chupar… Humm’ dlç :p Se alguém quiser um sexo gostoso, me procuraa’ , to lokaa’ pra dar minha buceta gostosa!!!

  66. darinhaa
    13/12/2013

    VC ESTA MAIS PARA GAROTA DE PROGRAMA SUA PUTA SAFADA VAGABUNDA PIRANHA

  67. joaopaulo
    16/12/2013

    Adorei esse conto quem quizer manda foto de incesto ou video pra mim meu email.. Joaopaulowatuzy@gmail.com

  68. Mayanny
    25/12/2013

    Adorerei a historia, msm sabendo q e caô, eu tenho 15 anos, baixa, tamanho medio, morena, bunda e peito grande e totalmente virgem, quem tiver afim
    (061)9545-1608

  69. andsafadinho
    28/12/2013

    que delicia de conto se alguma safadinha quiser fara sobre incesto e só me procurar

  70. gostosinha bhj
    28/12/2013

    to gozada al quen qiuetr me cumer lige 93943170

  71. hiallys martins da silva
    30/12/2013

    tenho 15 anos sou virgem meu PAU e de 19 CM moro em Belo Horizonte Minas gerais quem quer tranza comigo me liga 031 7532-7619

  72. hiallys martins da silva
    30/12/2013

    tenho 15 anos sou virgem meu PAU e de 19 CM moro em Belo Horizonte Minas gerais quem quer tranza comigo me liga 031 7532-7619

    meu facebook : hiallys7475@hotmail.com

    meu skype : hiallys martins da silva

  73. Ave
    06/01/2014

    Nossa que delicia fiquei com muito terzao

  74. Irma tarada
    06/01/2014

    Ja tranzei com meu irmao quando nos era crianca ele com oito e eu com treze e ate hoje quando vou gozar com meu marido lembro como era bom gozar com ele

  75. Anônimo
    09/01/2014

    Meu deixa te comer tam bém meu pau já ta durao vc vai enlouquecer vc vai subir em sima das paredes

  76. Anônimo
    18/01/2014

    oi

  77. Anônimo
    18/01/2014

    oi sou carol

  78. Anônimo
    18/01/2014

    oi sou carol meu pai micumeu

  79. Anônimo
    23/01/2014

    ai mayanne quero te comer fiquei com muito tesão na sua chana molhadinha tenho 36a meu pau mede 20cm se quizer falar comigo me add no face marcos sousa e-mail marcosvicente2012@hotmail.com.br ou me liga (19)9-9230-7438 eu vo a tua procura jé to até apaixonado

  80. Anônimo
    26/01/2014

    quero cumer uma buceta bem gostoza
    quen estiver afim

  81. mauricio
    02/02/2014

    quero uma bucetinha 22 ctm de rola tenho 22 anos

  82. mauricio
    02/02/2014

    quero dar meu cuzinho tenho 13 anos meu nome fabiana.so dei minha bucetinha 2 veis beijos e gosto de chupar um cacete xau

  83. cristiane
    02/02/2014

    oi mauricio quero dar pra vc sou virjem

  84. maria elizabety
    02/02/2014

    adorei o conto fiquei com a minha bucetinha toda molhada.

  85. ELIANE
    08/02/2014

    MEU NOME E ELIANE TENHO 14 ANOS QUERO DAR MAIS QUERO UMA PICA PIQUENA US 16 CTM TENHO MEDO DE DUER BEIJOS..

  86. DEIVID DEVASCO
    13/02/2014

    voce gosto de transa com seu pai.eu queria que eu estivesse no luga do seu pai,porque eu ir fazer carinho e muito mais ,eu ir deixar voce muito feliz.eu gostei da sua historia conta mais.6999494530 so liga pra mim,dizer que tira minha virgindade ,garota tem 14 ano e virgem

  87. negao
    20/02/2014

    Essa historia me deixou de pau duro ! Qm quiser fazer sexo gostoso me liga ! 09291302759 so mulheres

  88. O MERDA MAIS LOUCA

  89. Bd
    26/02/2014

    Adorei quem quiser manda um email….joanebede@gmail.com

  90. nicolas
    03/03/2014

    tenho 18 anos e quero quero te fude toda vol cospi na tua bunda

  91. camila
    03/03/2014

    oii eu tenho 17 anos ea primeira ves foi com um garoto de programa

  92. cheirador de calcinha
    03/05/2014

    queria ter uma irmazinha pra comer a bucetinha dela…

  93. Buceta virgem
    13/05/2014

    Aiiii q conto maravilhoso eu tenho 16 anos maissou virgem e queria dar muito minha buceta com tres homes um infia na boca outro na buceta e outro no meu rabinho

    Quem quiser me add no face ‘luanny silva’ aaaa vou adorar perde minha virgindade assim bjsss pauzudos

  94. Joao
    01/07/2014

    Me masturbei agora alguem pra bater ponheta pra mim estou com tesao aki

  95. carlos
    02/07/2014

    Addddrr amim gastas adoraria da muito praser . Carlostdb.g@hotmail.com
    Beijos.

  96. Gatinha meu pau não para de babá já bati duas punheta e nada agora quero fuder seu cuzinho e buceta!meu pau tem só 23 cm quem quiser meu whatsApp 09293173550 bjs pra todas as gatinha

  97. Jhow dhow
    02/09/2014

    Quero comer alguém agr zap zap 03799264997

  98. carlos
    03/09/2014

    acho que não teria coragem de comer minha mãe não mas já gozei nas pernas de uma tia, que estiver afim de um sexo por telefone ou pelo face me avise

  99. paiva
    04/09/2014

    É foda

Deixe um comentário

Informação

Publicado às 02/10/2012 por em estórias e marcado , , , , .
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 39 outros seguidores

